Em Taquaritinga (SP): Homem que atacou jovem em viela do Talavasso é condenado a oito anos de prisão

Um coletor de recicláveis, de 42 anos, foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão em regime fechado pelo crime de Tentativa de Estupro praticado contra uma jovem, de 22 anos, em Taquaritinga (SP). O fato foi registrado por câmeras de segurança de um imóvel particular e as imagens causaram repercussão regional.

A audiência ocorreu no dia 10 de Junho, de forma online, e foi presidida pela Juíza da Terceira Vara Criminal da cidade, Dra. Adriana Del Campari Maia.  Além do advogado de defesa, a promotora Dra. Marília Bononi Francisco também atuou no caso.

O réu, que estava preso desde o dia do crime, cumprirá a pena em uma cadeia da região.

O caso: O fato ocorreu na tarde de 18 de Novembro, enquanto a vítima caminhava por uma das viela do bairro Talavasso.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança. Em entrevista, a menina relatou que retornava do centro da cidade e, ao chegar perto de uma escola, percebeu que estava sendo seguida por um carro de cor escura. Ao acessar um quarteirão, viu o automóvel estacionado embaixo de um pé de fruta. 

O autor começou a persegui-la e conseguiu agarrá-la por trás, tampando sua boca e tentando arrastá-la em direção ao automóvel. A menina conseguiu se desvencilhar do ataque no momento em que caiu no chão.

Logo em seguida, ela correu para sua residência e acionou a Polícia Militar. 

As imagens auxiliaram na identificação do suspeito e, após colherem suas características, bem como a descrição do automóvel que o suspeito utilizava, ele foi localizado pelas autoridades em sua casa, no Jardim São Sebastião.

No veículo foram apreendidos uma corda de cor azul, uma fita adesiva larga, preservativos, uma foice, um comprimido de viagra e diversas peças de vestuário.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde o flagrante por Importunação Sexual e Lesão Corporal foi registrado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *