Corpo de mulher é encontrado próximo a vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga (SP)

O corpo de uma mulher, de aparentemente 40 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) em um local próximo a vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema.

Segundo as informações obtidas no local, a vítima foi encontrada em um pequeno barranco por um morador que reside nas proximidades da área indicada e a avistou enquanto caminhava pela manhã. O Corpo de Bombeiros foi solicitado por volta das 7h45 e a equipe da Polícia Militar foi acionada pelos soldados.

O corpo da vítima possui sinais de agressão, principalmente no rosto e em suas costas. Ela ainda não havia sido identificada pelas autoridades policiais. Também não há registro de boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de uma mulher com as mesmas características que a vítima.

Uma testemunha que esteve no local relatou ter visto a referida mulher na manhã de segunda-feira (24), transitando pelo Jardim Buscardi acompanhada de um homem. O reconhecimento foi feito através das roupas que a vítima está usando.

A equipe de perícia de Jaboticabal (SP) foi informada e já está a caminho do local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil já trabalha para elucidar o caso. Em breve, mais informações.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *