Mulher encontrada morta em vicinal de Taquaritinga (SP) é identificada pela Polícia Civil

A mulher encontrada morta na manhã desta terça-feira (25), nas proximidades da vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema, foi identificada pelas autoridades policiais.

Shadow
Slider

Trata-se da lavradora Maria de Fátima do Nascimento, de 43 anos, moradora da Vila Esperança. A família já foi comunicada do ocorrido.

Segundo o delegado Dr. Renato Cândido Soares, responsável pelo caso, um vaso sanitário com resquícios de sangue foi encontrado no local; possivelmente, o objeto foi usado pelo assassino para agredir a vítima. 

Não havia nenhum registro de desaparecimento da vítima feito na Delegacia de Polícia da cidade. Entretanto, os familiares da trabalhadora rural disseram que ela não retornava para a casa há cerca de três dias e que a vítima fazia o uso de entorpecentes.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jaboticabal (SP), onde o laudo apontará a causa da morte.

A Polícia Civil qualificou o caso como Homicídio e já trabalha para elucidar os fatos, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *