Após renderem motorista em Santa Ernestina (SP), ladrões libertam a vítima na vicinal Dr. Horácio Ramalho, em Taquaritinga (SP)

Um operador de máquinas, de 26 anos, morador  da cidade de Dobrada (SP,) foi feito refém na na noite de segunda-feira (24) enquanto trafegava com o seu veículo VW/Saveiro pela Rua Airo, no município de Santa Ernestina, próximo a um canavial, por volta das 23h30.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha em seu automóvel quando foi surpreendida por um carro enquanto tentava acessar o retorno da via pública. Os faróis ligados impediram que ela identificasse o modelo do veículo.

Posteriormente, três indivíduos armados se aproximaram do jovem e anunciaram o assalto. O rapaz foi obrigado a entrar no compartimento traseiro do automóvel para que um dos bandidos pudesse dirigir.

Após transitarem em uma estrada de terra por cerca de dez minutos, os marginais perguntaram para a vítima se ela sabia o trajeto para a cidade de Araraquara (SP). Diante da explicação, os ladrões deixaram o jovem em um ponto da vicinal Dr. Horácio, que liga Santa Ernestina a Taquaritinga e seguiram pela rodovia. A vítima ainda ouviu o barulho de três disparos de arma de fogo enquanto corria para se distanciar.

O jovem conseguiu pedir socorro para uma mulher, que acionou a equipe da Polícia Militar.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) pelos policiais militares Maia e Guadagnini, de Santa Ernestina. O caso está sendo investigado, mas até o momento, o carro não foi recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *