Armas de fogo e entorpecentes são apreendidos em residência do Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Armas de fogo e entorpecentes foram apreendidos em uma residência localizada no Jardim São Sebastião na tarde de quarta-feira (3). Uma pessoa foi identificada e está sob investigação da Polícia Civil.

Os policiais Richard e Moreira estavam em patrulhamento pelo bairro, por volta das 16h30, quando acessaram a Rua José de Arruda Campos. O endereço abriga uma residência que, constantemente, é alvo de denúncias sobre o comércio de drogas e atitudes ilícitas.

Ao passarem pelo local a equipe flagrou um indivíduo, de 34 anos, saindo do imóvel. Foi feita a tentativa de abordagem, mas o rapaz acabou fugindo pelos fundos da casa, não sendo possível detê-lo.

Em vistoria pela residência, uma caixa de isopor foi encontrada com 17 kg de maconha, 1,448kg de cocaína (335 microtubos e a outra parte a granel) e 354kg de crack, além de diversos coldres, facas, balanças de precisão, uma pistola calibre 22, uma pistola calibre 7.65, uma garrucha calibre 32, munições e R$ 1.359,95 em dinheiro.

Todo o material foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *