Rapaz é detido ao tentar furtar bateria de caminhão no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga (SP)

Um homem, de 37 anos, foi detido na manhã de sábado (31 de Agosto) acusado de tentar furtar uma bateria de um caminhão que estava estacionado na Rua Francisco Mileta, no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga (SP).

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo PM Moreira e o Soldado PM Armando estavam em patrulhamento pela cidade quando, por volta das 10h, receberam a informação de que um indivíduo fugiu do local indicado em um veículo VW/Corsa, de cor azul, após ter tentado furtar o objeto.

A PM passou a diligenciar pelo bairro e acabou encontrando o suspeito. Ele estava caminhando pela via pública quando foi abordado.

Com ele, um aparelho celular e a chave de um automóvel foram encontrados e, ao ser questionado, negou a prática do delito. As autoridades voltaram ao local do crime, onde a vítima reconheceu o homem como sendo o autor dos fatos.

O carro foi localizado próximo ao Horto Florestal. Diante das circunstâncias, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Furto. Posteriormente, ele foi encaminhado para audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça, sendo transferido para o Centro de Detenção Provisório de Taiúva (SP).

Os policiais Cabo PM Richard e Soldado PM Carnarolli também prestaram apoio durante a ocorrência.

Deixe uma resposta