Força Tática de Taquaritinga (SP) aborda ônibus e detém passageiro que praticou roubos em estabelecimentos da cidade

Um indivíduo, de 21 anos, foi preso pela equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) na tarde de domingo (1 de Setembro) após praticar três roubos em estabelecimentos da cidade.

Shadow
Slider

Segundo os relatos do boletim de ocorrência, os agentes policiais tomaram conhecimento de que um rapaz havia praticado um roubo na manhã do referido dia, em um varejão situado na Avenida Vicente José Parise, levando a quantia de R$ 50. Posteriormente, o mesmo jovem se dirigiu para um posto de combustíveis, onde tentou praticar o mesmo crime, mas foi impedido por um funcionário do local.

Diante das informações, a equipe da PM passou a efetuar diligências pelo município quando, por volta das 16h15, os integrantes receberam a ocorrência de mais um roubo na cidade; desta vez, o alvo do meliante foi uma sorveteria localizada na Rua Prudente de Moraes. O bandido levou R$ 200 do caixa do local, entrando em luta corporal com um funcionário que tentou impedir a ação.

Ao chegarem no local, algumas testemunhas relataram que, após o crime, o ladrão fugiu em direção ao terminal rodoviário, onde teria embarcado em um ônibus em direção a cidade de Matão (SP).

A PM iniciou as buscas pelo veículo e acabou localizando-o na vicinal Dr. Horário Ramalho; trecho que liga Taquaritinga a Santa Ernestina. O ônibus foi devidamente abordado e o rapaz foi encontrado, acomodado em uma das últimas poltronas. Ele confessou a autoria dos delitos de que era acusado quando foi questionado pelos agentes.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Tentativa de Roubo e Roubo Consumado. Após os procedimentos de praxe, o jovem foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (2 de Setembro).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *