Vídeo mostra homem tentando furtar bateria de caminhão no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a tarde de domingo (1 de Setembro) mostra a ação de um homem que tenta subtrair a bateria de um caminhão estacionado na Rua Francisco Mileta, no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga.

Shadow
Slider

De acordo com o arquivo, o meliante chega ao local por volta das 10h34, estaciona o carro no meio da via pública sem saída para impedir a passagem de automóveis. A primeira tentativa de furto é interrompida por dois homens que embarcam em um veículo próximo ao local enquanto o autor se esconde atrás de outro caminhão.

O vídeo dura quase três minutos e termina com o homem indo embora após a chegada de uma moradora, que flagra a ação e espanta o indivíduo. Confira:

A PM foi acionada e encontrou o acusado caminhando por uma rua. Com ele, um aparelho celular e a chave de um automóvel foram encontrados e, ao ser questionado, negou a prática do delito. As autoridades voltaram ao local do crime, onde a vítima reconheceu o homem como sendo o autor dos fatos.O carro foi localizado próximo ao Horto Florestal.

Diante das circunstâncias, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Furto. Posteriormente, ele foi encaminhado para audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP) e permaneceu à disposição da Justiça, sendo transferido para o Centro de Detenção Provisório de Taiúva (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *