Policiais Militares trocam tiros com assaltantes em vicinal de São Lourenço do Turvo, em Matão (SP)

Na noite da última quinta-feira (29 de Agosto), policiais militares de Matão (SP) trocaram tiros com assaltantes durante uma ocorrência na zona rural do município.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow


De acordo com informações, os policiais da equipe de Força Tática estavam em patrulhamento preventivo pelo local quando se depararam com um veículo Fiat/Strada, de cor prata, transitando no sentido contrário e com os faróis desligados pela vicinal que liga a cidade até o distrito de São Lourenço do Turvo. O automóvel, com placas de Monte Alto (SP), era ocupado por três indivíduos; dois deles estavam munidos com armas de fogo (passageiro e ocupante da carroceria), além de vestirem coletes balísticos e máscaras de cor preta. Ao notarem a viatura da PM, os bandidos dispararam contra os policiais, que revidaram o ataque. 

Policiais trocam tiros com assaltantes em vicinal de Matão (SP) (Foto: Maury Junior/Matão Urgente)


O trio de criminosos abandonou o automóvel ainda em movimento, deixando chocar-se contra a viatura enquanto os elementos fugiam  do local, adentrando em uma mata, onde não foram localizados e identificados. 

Durante a ação, ambos os carros foram atingidos pelos disparos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Pela Delegacia de Polícia, foi constatado que o veículo era produto de furto feito no último dia 2 de Junho na cidade de Monte Alto (SP). Até o momento, nenhum criminoso desta ocorrência foi detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *