Em Taquaritinga (SP), forte chuva atinge o distrito de Jurupema e causa queda de galhos e árvore na vicinal

O temporal que atingiu a região de Taquaritinga (SP) no último domingo (3) acabou causando estragos em imóveis e rodovias da cidade, tanto na área urbana quanto na zona rural. Um dos prejuízos ambientais foi registrado na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga o município ao distrito de Jurupema.

 

As imagens que circularam em grupos de redes sociais mostraram a queda de diversos galhos de árvores no percurso; cenário que assustou os motoristas que transitavam no local no momento da chuva, no início da noite.

 

Em contato com os integrantes do Corpo de Bombeiros pela manhã de hoje (4), um soldado relatou que a equipe precisou realizar o corte de somente uma árvore que estava interrompendo o fluxo de veículos na vicinal. Não houve relato de feridos ou vítimas, nem de acidentes automobilísticos.

 

A previsão do tempo para Taquaritinga (SP) nesta segunda-feira (4) é de temperatura máxima de 24° e mínima de 17°. O volume de chuva previsto é de 45 mm.

 

Amanhã (5), o clima deve ser um pouco mais quente, com máxima de 25°. Na quarta-feira (6), a temperatura deve cair novamente, voltando a chover no município.

 

Vicinal do distrito de Jurupema no momento do temporal do último domingo (3) (Foto: Redes Sociais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *