Editor taquaritinguense participa de ‘platéia virtual’ no Domingão do Faustão

O taquaritinguense Kaito Lomartire, de 31 anos, participou da ‘platéia virtual’ do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, que foi transmitido no último domingo (30) .Ele foi um dos três representantes do Estado do São Paulo, entre as 60 pessoas escolhidas em todo o Brasil, para a edição que contou com a cantora/atriz Manu Gavassi, além da apresentação dos seis participantes do quadro ‘Dança Dos Famosos 2020’.

Shadow
Slider

Kaito atua como editor de jornalismo na TV Fronteira, em Presidente Prudente/SP, há oito anos e, segundo ele, a seletiva aconteceu depois que ele efetivou sua inscrição dentro do prazo permitido. “A Rede Globo abriu as inscrições para todos os colaboradores das praças afiliadas e eu acabei sendo escolhido entre os demais candidatos que tinham interesse, pois o chamado era para apenas um participante de cada estado. Eu representei SP juntamente com um casal de Bauru”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

O taquaritinguense recebeu um kit com camiseta, iluminação e tripé para seguir a padronização da participação delineada pela produção do programa, que foi gravado no dia 28 deste mês; entretanto, a platéia interagiu ao vivo. “Entramos em uma sala de bate-papo virtual no momento em que a gravação foi ar. As imagens foram divididas no telão do palco e recebíamos orientações do diretor a todo o tempo. O único retorno de imagem que tínhamos foi o que estava sendo mostrado para os telespectadores e o que acompanhávamos pelo celular, mas sempre atentos quando éramos solicitados. Foi uma experiência muito divertida”, enfatiza.

Kaito foi escolhido para compor a ‘platéia virtual’ do Domingo do Faustão no último domingo (30)

Kaito é radialista formado pela Faculdade CEUNSP (Salto/SP) e iniciou sua carreira profissional na EPTV/Campinas. Também teve passagem pela TVM e Saudades FM de Matão/SP e, além de trabalhar na TV Fronteira, edita jornais locais de cobertura da região oeste paulista em importantes produções da rede, como o ‘Bom Dia São Paulo/Bom Dia São Paulo Volta Ja’, ‘Bom Dia Brasil’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal Nacional’.

O taquaritinguense também foi responsável pela gravação e divulgação do bloco ‘Jardineira da Tarde’ no quadro ‘Bom dia São Paulo Volta Já’ deste ano, mostrado em rede estadual no dia 27 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *