Em Taquaritinga (SP): Luis Carlos Casari é o novo presidente do Hospital de Olhos

Em reunião ordinária realizada no último dia 15 de Maio, os membros do Lions Clube de Taquaritinga (SP) elegeram a nova diretoria do Hospital de Olhos ‘Manoel Dante Buscardi’.

Para o próximo biênio 2021/2023, o clube escolheu Luis Carlos Casari como o próximo presidente e o empresário assumirá o cargo no dia 1 de Julho. Ao seu lado estará o médico Dr. José Maria Modesto como vice-presidente, Agnaldo Cesar Mendes como primeiro-secretário, Eleonora Pagliuso Gerbasi como segunda-secretária, Valentim O. Gavioli como primeiro-tesoureiro e João Batista Panosso como segundo-tesoureiro.

João Furtado deixará a presidência da casa de saúde após dois mandatos consecutivos. Entre as principais conquistas durante o período, vale destacar a reforma feita em toda a estrutura do prédio e a habilitação da unidade médica para realizar transplantes de córnea.

Com uma equipe formada por quinze médicos e 23 colaboradores, o Hospital de Olhos de Taquaritinga é referencia em atendimento em toda a região. Sua estrutura é composta por farmácia, três consultórios, diversas salas de exames, duas salas cirúrgicas e apartamentos para acomodação pós-cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *