Em Taquaritinga (SP): Dermatologista realiza mutirão de consultas aos idosos do Lar São Vicente de Paulo

Na manhã desta segunda-feira (23 de Dezembro), a dermatologista taquaritinguense Juliana Piacente Carbonieri esteve no Lar São Vicente de Paulo para realizar consultas gratuitas aos idosos que estão abrigados na instituição.

Slider

Foram realizados cerca de 45 atendimentos, sendo diagnosticados dois casos de câncer de pele em idosas que lá residem. A ação durou cerca de 3 horas e, além do atendimento gratuito, os idosos foram agraciados com panetones e kits de protetor solar.

Dra. Juliana Piacente Carbonieri consultou todos os idosos que são abrigados no Lar São Vicente de Paulo (asilo) em Taquaritinga (SP). No final do atendimento, duas idosas foram diagnosticadas com câncer de pele

A Dra. Juliana também contou com sua equipe, composta pela fisioterapeuta Renata Evangelista, pela colaboradora Vitória Segatini e pela maquiadora Letícia Mantovani, para que as mulheres fossem maquiadas e recebessem cuidados especiais.

Segundo Juliana, a ação voluntária recebeu o apoio de pessoas e empresas parceiras que se sensibilizaram com a causa e ajudaram na aquisição dos presentes; são elas: GR Car Auto Peças; Constrular; Farmácia Naturalis; A Pharmacêutica; Cia de Rodeio Califórnia; Contabilidade Progresso; Esmalteria da Bruna; Locutor Paulo Francisco; Vereador Rodrigo de Pietro; André Milani; Mariane Rossi Arquitetura; Clínica Bicho no Pé; Senhora Make Up; Matinata Modas; Loja Mundo Encantado; Libbis Farmacêutica e Lords Moda Masculina.

Os pacientes diagnosticados com a doença serão acompanhados e encaminhados para o tratamento necessário.

Renata Evangelista recebe o carinho e gratidão ao presentear um idoso (Foto: Arquivo Pessoal)
Vitória Segatini fazendo a entrega do kit com protetor solar para um dos idosos que reside no Lar São Vicente de Paulo (asilo) (Foto: Arquivo Pessoal)
Idosas também receberam cuidados e maquiagem da maquiadora Letícia Mantovani (Foto: Arquivo Pessoal)