Mulher que matou jovem em Taquaritinga (SP) se apresenta na Delegacia de Jaboticabal (SP)

A taquaritinguense D. C. P., de 33 anos, autora do assassinato de Kelvin Júnior Alves Ribeiro (25 anos)  e que estava foragida desde a data do crime, se apresentou na Delegacia de Polícia de Jaboticabal (SP) na tarde de domingo (17 de Novembro), por volta das 15h30. O boletim de ocorrência relata que a indiciada, que estava com mandado de prisão temporária decretado, compareceu no plantão policial por espontânea vontade para responder pelo crime de homicídio que aconteceu no dia 14 de Novembro (última quinta-feira), em sua residência, localizada na Rua Hugo Maestrine, no Jardim Micali.

Shadow
Slider

Relembre o caso: http://www.tribunaonline.net/em-taquaritinga-sp-corpo-de-jovem-e-encontrado-ensacado-dentro-de-banheiro-e-companheira-e-a-principal-suspeita-do-crime/

A mulher permaneceu na cadeia feminina de Viradouro (SP) até ser encaminhada para a Delegacia de Taquaritinga (SP) na manhã desta segunda-feira (18), onde foi ouvida pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares e alegou legítima defesa como motivo principal do crime.

Após o depoimento, a taquaritinguense foi transferida para um centro prisional da região. O caso continuará sendo investigado pelas autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *