Em Taquaritinga (SP): Corpo de jovem é encontrado ensacado dentro de banheiro e companheira é a principal suspeita do crime

O corpo de um rapaz, de 25 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (14 de Novembro) nos fundos de uma residência localizada na Rua Hugo Maestrine, no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP).

Segundo as informações obtidas, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Nei, Soldada Aline, Cabo Menezes e Cabo Rodnei,  foi acionada através de uma das moradoras da casa que encontrou o corpo de Kelvin Júnior Alves Ribeiro no interior do banheiro dos fundos do imóvel, dentro de um saco plástico. O rapaz é da cidade de Pitangueiras (SP) e estava morando na cidade há alguns meses, na casa de familiares no mesmo bairro.

Testemunhas ouvidas pelas autoridades policiais relataram que o jovem e sua companheira, de 33 anos, estavam juntos em uma praça na noite de ontem (13). Após comerem lanche em um trailer e fazerem o uso de bebida alcoólica, por volta das 2h, eles se dirigiram para a casa dela; fato que a torna a principal suspeita do homicídio.

A mulher também estava acompanhada de sua filha, de 7 meses. Apontada como a autora do crime, ela não foi mais vista depois que deixou a criança na creche que ela frequenta ás 7h desta manhã.

A acusada tentou limpar o quarto onde o crime ocorreu; a possível faca utilizada para atingir o jovem com cerca de 10 golpes foi localizada e apreendida pelo Instituto de Criminalística (IC). Para dificultar o trabalho das autoridades, o colchão cama da suspeita que estava ensaguentado estava coberto por outro colchão.

A mãe da suspeita chegou em casa, depois do seu expediente de trabalho e encontrou a residência trancada. Ao tentar utilizar o banheiro dos fundos, localizou o corpo e, imediatamente, acionou a PM.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil já trabalha para que o caso seja esclarecido. Até o momento, a acusada não foi localizada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *