Bandidos rendem condutor e levam veículo no centro de Cândido Rodrigues (SP); PM de Taquaritinga (SP) recupera o carro

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiu recuperar um veículo horas depois dele ser roubado na porta de entrada de uma escola no centro de Cândido Rodrigues (SP), na manhã de terça-feira (12 de Novembro).

Segundo as informações da vitima, o crime ocorreu por volta das 10h15, no momento em que ela se encontrava no interior do carro estacionado na Rua Geraldo Frare, próximo ao portão da Escola Estadual Ricieri Poleti. Ela relata que estava esperando a sua filha quando duas pessoas do sexo masculino se aproximaram do automóvel e uma delas apontou um revólver para a sua cabeça, anunciando o assalto.

Preliminarmente, o refém foi colocado no banco traseiro; entretanto, os bandidos o obrigaram a desembarcar do carro e seguiram com o veículo em direção à vicinal Dr, Adail Nunes da SIlva,  que liga Cândido Rodrigues – Taquaritinga.

A vítima entrou nas dependências da escola e acionou a Polícia Militar. Uma viatura também estava passando pelo local e iniciaram o possível trajeto que os meliantes haviam feito, a fim de capturá-los. A PM de Taquaritinga (SP) também se dirigiu para o distrito de Jurupema quando, próximo a conhecida “Curva do Gastão”, se depararam com veículo vindo na direção contrária.

O Cabo PM Vaner o Cabo PM Tresseto efetuaram o retorno e começaram a acompanhar o automóvel. Alguns metros depois, os ocupantes abandonaram o veículo e iniciaram fuga a pé; porém, mesmo depois de intensas diligências, não foi possível capturá-los.

Durante a apreensão do carro, um celular da marca Samsung foi localizado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e as autoridades competentes já trabalham no caso para identificar os autores do delito. Até o momento, ninguém foi detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *