Jovem é detido pela PM de Taquaritinga (SP) após anunciar carreta furtada no Whatsapp e proprietário reconhecer o produto

Um jovem de 22 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após anunciar, em grupos de Whatsapp, a venda de uma carreta furtada (utilizada para o transporte de cavalos) e o proprietário do produto reconhecê-lo nas redes sociais.

Shadow
Slider

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15 de Novembro). De acordo com as informações policiais, a vítima do furto viu o anúncio da venda de uma carreta idêntica ao que ela tinha e que foi furtada há alguns meses. Ela entrou em contato com o anunciante e combinou o encontro para negociação em um posto de combustíveis; durante o contato, o proprietário também avisou a PM de tudo o que estava acontecendo.

O encontro se concretizou nesta manhã e o vendedor da carreta levou o interessado na compra até uma casa no Jardim São Sebastião, onde o produto estava guardado e o proprietário acabou reconhecendo-o.

Proprietário reconheceu sua carreta, utilizada para transportar cavalos, em grupos de Whatsapp e acionou a Polícia Militar de Taquaritinga (SP). As autoridades recuperaram o produto e um indivíduo foi apresentado na Delegacia, sendo liberado após pagar a fiança arbitrada

A equipe da PM foi acionada e o Cabo Moreira e o Cabo Richard foram ao local. O rapaz foi detido e, ao ser questionado, disse que a carreta pertencia a outra pessoa.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$1.500, que foi apresentada pelo acusado e ele foi liberado após o término dos procedimentos necessários.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou os trabalhos necessários e o celular do indiciado foi apreendido para investigação. As autoridades competentes trabalharão para esclarecer o fato nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *