Taquaritinguense condenado em Catanduva (SP) é preso pela Força Tática

A Policia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (12 de novembro), um rapaz, de 34 anos, morador de Taquaritinga (SP), contra quem havia sido expedido mandado de prisão pelo Fórum de Catanduva (SP) há, aproximadamente, um mês, quando o mesmo foi condenado pelo crime de falsificação de documentos.

Shadow
Slider

Segundo as informações do Capitão PM Emerson Vieira Coelho, as autoridades policiais estavam dando continuidade em uma ocorrência registrada pela manhã na cidade de Cândido Rodrigues, quando avistaram o indivíduo no Jardim São Luis. “Os integrantes da PM iniciaram uma operação para tentarem deter um dos autores do roubo de um veículo feito na manhã de hoje e que conseguiu se esquivar da abordagem ao adentrar em um canavial. Após ser informada que o indivíduo poderia estar em um bairro da cidade, a equipe se dirigiu para o local indicado, a fim de verificar a veracidade das informações; entretanto, no meio do trajeto, se deparou com o foragido da Justiça”, relatou.


Durante a captura, foi realizado um cerco em uma residência que o jovem acessou para tentar fugir, mas a PM conseguir detê-lo.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva tomou as providências necessárias. O Delgado informou ainda que o indivíduo responde a outros inquéritos instaurados no departamento policial desta comarca.


Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido para um presídio da nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *