Em Taquaritinga (SP): Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse nesta sexta-feira, em cerimônia presencial na Câmara

A posse do prefeito, vice e vereadores eleitos e reeleitos em Taquaritinga (SP) para o mandato dos próximos quatro anos (2021/2024) ocorrerá nesta sexta-feira (1 de Janeiro de 2021) no plenário da Casa de Leis. Os eleitos poderão levar somente um convidado para acompanhar a cerimônia, marcada para ter início ás 10h, com transmissão pelas redes sociais.

Antes da sessão, os eleitos devem protocolar, na Diretoria Legislativa, o diploma expedido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens. 

Sete vereadores se despedem do Legislativo: Dr. Eduardo Moutinho e Professor Caio Porto (que não disputaram o cargo), Wadinho Peretti (que concorreu como vice-prefeito nas eleições deste ano ao lado do candidato Paulo Delgado) e Beto Girotto, Genésio Valensio, Mirão Basso e Cido Bolivar (que não alcançaram a reeleição) . As cadeiras serão ocupadas pelos novos eleitos: Mauro Modesto, Dr. Valmir Carrilho, Bombeiro Luciano Azevedo, Eder Mineiro, Daniel Galerani, Luiz Carlos da Vila e Prof. Miriam Ponzio. 

Na oportunidade, também haverá a eleição da nova Mesa Diretora. O prazo para inscrição de chapa para concorrer será até ás 10h, antes do início dos trabalhos. A votação é nominal e o mandato é de dois anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *