DESTAQUEEsporteMais recentes

CAT cede empate, perde 100% na A4 e lamenta resultado

Jogando nesta quarta-feira (7) no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o “Taquarão”, o Clube Atlético Taquaritinga perdeu o 100% de aproveitamento ao ceder o empate ao Grêmio São Carlense no final da partida. A lamentação dos torcedores cateanos, da comissão técnica e da diretoria se dá principalmente, pelo resultado adquirido na primeira etapa, no qual o Leão saiu vencendo por 2 a 0. Entretanto, o time não conseguiu jogar no segundo tempo e mesmo com um homem a mais, tomou o empate dos visitantes.

O jogo era dos dois líderes da competição. Ambas as equipes vinham de duas vitórias. Porém, logo na escalação o técnico visitante Leandro Mehlic mandou a campo um time sem cinco titulares: Moreira, Eduardo, Severo, Fabrício e Felipe. Já o CAT tinha o que tem de melhor e Marcelo Marelli foi com os mesmos 11 iniciais dos dois primeiros jogos. O que se viu foi novamente uma partida de encaixe, mais uma jogada errada dos visitantes na saída de bola fez com que Lucas Duarte recuperasse e Wesley deixasse Adson livre para abrir o placar.

Com o resultado adverso, o São Carlense tentou fazer uma linha de três zagueiros para liberar os laterais, porém, toda torta. O CAT sobre se aproveitar e em um lançamento, Lucas Duarte fez um belo gol. Dois a zero e tudo parecia na mais tranquila paz. O adversário com o time misto, parecia que daria mais trabalho.

Só que para a segunda etapa, o São Carlense voltou com Eduardo, Severo e o atacante Gabriel Argentino. Os dois primeiros titulares, um da lateral esquerda e outro da zaga central. O último um atacante pela direita, só que este entrou na vaga de um volante. O time ficou extremamente ofensivo, com os quatro atacantes e dois volantes que saiam para o jogo. A equipe visitante encurralou o Leão.

Mesmo assim, os erros de saída de bola contribuíram e muito para o adversário crescer no jogo. Em uma saída errada do zagueiro Barreto, quase o adversário diminuiu. Mas, a bola parada foi cruel com Leão. Primeiro, uma falta da entrada da área e o zagueiro Eduardo bateu com perfeição. Dois a um. E no final da partida, um pênalti que poderia ter sido evitado não foi. Luis Otávio chegou atrasado e a falta foi marcada. Jesus bateu com perfeição e empatou.

O dois a dois no placar foi sentido pelos 470 espectadores, pela diretoria e pela comissão técnica, pois, além de estar vencendo por dois a zero, o CAT ficou com um jogador a mais nos 15 minutos finais e mesmo assim cedeu o empate. Agora, no sábado (10), em Santos, o adversário será o Jabaquara, que vem de uma importante vitória contra o Rio Branco em Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *