Bandidos rendem condutor e roubam moto no centro de Taquaritinga (SP)

Bandidos renderam o proprietário de uma moto e roubaram o veículo na manhã deste sábado (23). O crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no centro de Taquaritinga/SP, por volta das 9h30, durante o funcionamento de rotina do comércio local.

Segundo a vítima, de 58 anos, dois indivíduos se aproximaram enquanto ela estacionava a moto Honda/CB 300R (placa EWD-2730 – cor: branca) na via pública. Sob forte ameaça, os assaltantes apontaram um revólver de cano inoxidável e anunciaram o roubo, exigindo que ela desembarcasse. 

O passageiro se apossou da moto e iniciou fuga ao lado de seu comparsa. Ambos seguiram pelas ruas do centro, tomando rumo ignorado.

Imagens feitas por testemunhas e câmeras de segurança devem auxiliar na investigação do caso.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia. Até o momento, ninguém foi detido.

Em três dias consecutivos, este foi o terceiro crime registrado em Taquaritinga onde os bandidos utilizavam motos de alta cilindradas. O primeiro deles foi na noite de quinta-feira (21), onde policiais militares flagraram uma dupla de criminosos em posse de uma motocicleta Honda/NX4-FALCON furtada em Monte Alto; o segundo aconteceu na tarde de sexta-feira (23), quando bandidos atiraram contra o condutor de uma caminhonete durante a tentativa de roubo na Avenida Paula Roberto Scandar – os assaltantes utilizavam uma moto BMW/F800 . O terceiro, registrado hoje, resultou no roubo de uma Honda/CB 300R no centro.

Veja mais:

https://www.tribunaonline.net/individuos-abandonam-moto-furtada-na-regiao-apos-perseguicao-policial-em-taquaritinga-sp/

https://www.tribunaonline.net/condutor-de-caminhonete-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-em-avenida-de-taquaritinga-sp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *