Indivíduos abandonam moto furtada na região após perseguição policial em Taquaritinga (SP)

Uma moto furtada em Monte Alto no último dia 8 de Janeiro foi recuperada após perseguição policial na noite de quinta-feira (21), em Taquaritinga (SP). A ocorrência teve início na Avenida João de Jorge, quando a PM estava realizando patrulhamento pelo bairro, próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e se deparou com dois jovens abastecendo duas motos; uma Honda/CG 125 e uma Honda/NX4-FALCON.  

Ao avistarem a viatura, os indivíduos embarcaram na Honda/CG (com placas de Taquaritinga/SP) e iniciaram fuga pelas ruas da cidade, abandonando a segunda motocicleta no local. Outras viaturas foram avisadas sobre o fato e realizaram um bloqueio em frente à 2° CIA da Polícia Militar para deter os suspeitos; entretanto, ao passarem pela base, o condutor da moto avançou e não respeitou a ordem de parada, na tentativa de atropelar os policiais. 

O acompanhamento da moto foi iniciado pela Avenida Vicente José Parise, sentido aos bairros Santa Cruz e Jardim Sesquicentenário. No momento em que acessaram a rotatória da Avenida Pedro Carleto, próximo a um posto de combustíveis, ambos sofreram queda após o motorista perder o controle da moto. Os indivíduos conseguiram fugir em direções opostas; foram realizadas diligências pela área, mas nenhum deles foi localizado.

As motos foram levadas para a Delegacia de Polícia e a ocorrência foi registrada. Foi feito o contato com proprietário da moto furtada em Monte Alto e o veículo foi restituído à vítima.  

A Polícia Civil investigará o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *