Vítima de roubo em Taquaritinga(SP) é encontrada em canavial de Jaboticabal (SP)

Um motorista, de 31 anos, morador do Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP), que foi vítima de um roubo ocorrido na tarde de quarta-feira (17), foi encontrado em um canavial próximo a cidade de Jaboticabal (SP) no início da tarde desta quinta-feira (18).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalha em um supermercado no Jardim Sesquicentenário e, por volta das 17h50 de ontem (17), saiu do estabelecimento com o caminhão da empresa, portando um malote que continha R$ 14.010,00 e que seriam utilizados para pagamentos de boletos em uma lotérica do centro da cidade. Ao se aproximar do semáforo da Avenida Vicente José Parise, próximo ao terminal rodoviário, um motociclista parou do lado direito do veículo e o passageiro da moto embarcou no caminhão, anunciando o assalto.

O bandido apontou um revólver para a vítima, ordenando-a que saísse da cidade. O motorista transitou pela Vila Rosa, acessou a Avenida João De Jorge e saiu do município pelo conhecido “trevo da Peixe”, conduzindo o caminhão sentido a Jaboticabal (SP).

No percurso, o ladrão assumiu a direção do automóvel e colocou uma touca de cor preta na cabeça do motorista, que sentou no banco do passageiro. O caminhão foi parado em um canavial e, neste momento, outro rapaz chegou ao local. Ambos os bandidos disseram à vítima que não iriam lhe fazer mal; apenas queriam a quantia de “R$ 25 mil” que estava no malote que ele carregava.

Os meliantes amarraram a vítima no interior do baú do caminhão, mas antes de deixarem o local, um deles colocou o braço para dentro do continente e retirou o capuz de sua cabeça. Entretanto, não foi possível visualizar o rosto dos bandidos.

Depois de ouvir o barulho do motor de um carro sair da referida área, o motorista conseguiu quebrar a fita de seu braço, mas não conseguiu abrir as portas do baú. Ele passou a noite trancado no caminhão e, somente ao amanhecer, abriu a porta com a ajuda de um cabo de vassoura que estava no interior da carroceria.

Mesmo realizando buscas, a vítima não conseguiu achar a chave do caminhão. Ela caminhou até a beira da rodovia para pedir socorro e acabou sendo encontrada por sua filha, sua vizinha, sua cunhada e um colega de trabalho que estavam realizando buscas pela região em um automóvel particular.

Caminhão que o motorista conduzia no momento em que foi abordado por um bandido

Ele foi levado para o plantão policial, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva. A equipe do Instituto de Criminalística também foi acionada para realizar os devidos trabalhos. Felizmente, a vítima não sofreu ferimentos graves e já se encontra na companhia de seus familiares.

Em um ato de colaboração, o supermercado manteve as portas fechadas até o esclarecimento do fato. Até o momento, ninguém foi detido e o caso já está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *