Taquarão passa por reformas para receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na tarde na última sexta-feira (23), as 128 equipes participantes da 50ª. Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e as cidades onde serão sediadas.

 

No total, serão 32 sedes espalhadas por todo Estado de São Paulo e Taquaritinga (SP) é uma delas, cujo palco dos jogos será o estádio municipal “Dr, Adail Nunes da Silva”, conhecido como “Taquarão”.

 

Além do anfitrião Clube Atlético Taquaritinga (CAT), estarão sediados em nossa cidade, o time do Boa Vista (RJ) e  mais dois campeões brasileiros; o Guarani FC de Campinas (SP), que levantou a Taça em 1.978 e o EC Bahia (BA), bi-campeão em 1959 e 1988.

 

Atendendo a exigências da FPF, o estádio vem passando por algumas reformas e adequações de banheiros e vestiários desde a semana passada , além de pinturas e numeração de arquibancadas.

 

O inicio do torneio está previsto para o dia 2 de janeiro do próximo ano e será a primeira que vez que o município sediará o evento. O CAT estará em campo defendendo as cores e o nome da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *