EsporteMais recentes

Richarlyson marca duas vezes, brilha e Brasil vence a Sérvia

Por José Roberto Gaion

O Brasil estreou na Copa e Richarlyson espantou a zebra ao marcar os dois gols da vitória brasileira diante da Sérvia. Com o resultado, o Brasil termina a primeira rodada na liderança ao lado da Suíça, todavia, com um gol a mais no saldo. A equipe de Tite não sofreu preocupações, exceto com Neymar, o dono do time, que saiu com o tornozelo machucado.
O resultado positivo premiou o selecionado que mais quis atacar. Um time que soube entender o primeiro tempo e teve paciência para seguir com o pé direito na estreia. Paciência essa que foi traduzida em gols.
Antes do jogo, Tite havia demonstrado que a Copa de 2018 o ensinou que sempre deve jogar o melhor e o treinador não teve dúvidas na semana: encaixou Vinícius Junior no time titular, na vaga de Fred e fez com que a seleção ficasse bastante ofensiva.
Do meio para frente foi um time que produziu muito e o setor defensivo foi brilhante na marcação, sem dúvidas o fator mais importante, não sofreu contra um adversário qualificado e que não conseguiu jogar diante do Brasil.
Agora, a preocupação para a segunda rodada, que ocorre na segunda-feira (28), às 13h, diante da Suíça, é Neymar, que lesionou o tornozelo e será reavaliado nos próximos dias. Em caso de vitória brasileira e derrota ou empate de Camarões, que enfrenta a Sérvia, a Seleção pode até garantir antecipadamente a classificação para as oitavas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *