Polícia Civil recupera produtos de furto ocorrido em estabelecimento de Taquaritinga (SP)

Quatro pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia na tarde de terça-feira (27), depois que produtos derivados de um furto em um estabelecimento de informática, no centro de Taquaritinga (SP), foram encontrados em lojas do mesmo ramo profissional.

 

Segundo os dados do boletim de ocorrência, integrantes da Polícia Civil receberam a informação de que parte do material furtado estaria em uma loja, localizada no Jardim Micali. Ao chegarem no local, um rapaz de 19 anos se identificou como responsável pelo estabelecimento e disse que acabou adquirindo, junto com outro jovem, também de 19 anos, algumas peças eletrônicas de um morador do Jardim Paraíso, que esteve na loja com os objetos dizendo que estaria se desfazendo deles.

 

No interior do imóvel foram apreendidos cinco unidades de HD, quatro capas protetoras para celular da marca Iphone, um carregador de celular da cor preta, um notebook e um cabo USB.

 

Posteriormente, o jovem citado pelo proprietário do comércio foi encontrado, confirmando a versão prestada por seu colega de trabalho. Ele ainda declarou que ambos haviam comercializado algumas peças para outro comerciante do mesmo ramo segmento.

 

Todos os objetos foram apreendidos e as partes foram encaminhadas até o plantão policial, onde prestaram seus respectivos depoimentos, afirmando que não sabiam que os equipamentos eram produtos de furto. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *