Força Tática de Taquaritinga (SP) recupera produtos furtados de empresa de Fernando Prestes (SP)

Na tarde de sexta-feira (3), a equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) recuperou parte de uma mercadoria furtada de um depósito de Fernando Prestes (SP), situado na zona rural do referido município.

Segundo as informações policiais, os agentes receberam uma denúncia anônima, por volta das 16h30, relatando o possível armazenamento dos produtos em uma residência da Rua J, no bairro CAIC.

Ao se dirigirem para o imóvel indicado, a PM avistou um indivíduo na calçada da casa, mas ele acabou fugindo quando percebeu aproximação da viatura, não sendo possível detê-lo.

No interior do imóvel foram achados diversos pacotes de fraldas descartáveis, umidificadores de ar, aparelhos medidores de diabetes (conhecido como “caneta”), medidores de pressão arterial e termômetros. O material recuperado representa a quantia aproximada de R$ 5.580,00.

Durante as buscas, foi feito o contato com uma mulher que estava local, para que ela acompanhasse a vistoria realizada pela PM. Ela se identificou como sendo a mãe do proprietário da casa, que se tornou um dos principais suspeitos no caso.

Mercadoria recuperada pela equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP)

Depois ser comunicada dos fatos, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia e reconheceu os produtos furtados.

Foi feito o registro do caso e, após a conclusão dos trabalhos, a mercadoria foi liberada para os representantes da empresa.

Slider

Deixe uma resposta