Em Taquaritinga (SP): Jovem comete furto em loja um dia após sair do sistema prisional

Um jovem, de 26 anos, foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na manhã de quinta-feira (30 de Outubro) depois de furtar mercadorias de uma loja de vestuário localizada na Avenida Heitor Alves Gomes, no Conj. Residencial Ipiranga.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo proprietário da loja após ele chegar ao estabelecimento e perceber o delito, que ocorreu durante a madrugada. Na ocasião, foi constatado o arrombamento de uma grade e danos na porta de blindex. 

Durante a consulta das imagens do sistema de monitoramento interno, foi possível reconhecer o autor do crime; o rapaz havia saído do sistema prisional no dia anterior (29 de Outubro).

O Cabo PM Moreira e o Cabo PM Richard se dirigiram para a residência do acusado, onde ele foi localizado. Os objetos furtados também foram encontrados no imóvel.

Ao ser questionado, o indivíduo assumiu a autoria do delito, dizendo que praticou o furto para adquirir entorpecentes.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Furto. Novamente, o jovem ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *