Jovem é acusado de comercializar entorpecentes no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Na noite de sexta-feira (1 de Novembro), um jovem foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) acusado de comercializar entorpecentes em um campo de futebol do Jardim São Sebastião.

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, o Cabo PM Menezes e o Cabo PM Rodinei estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia anônima relatando a prática de tráfico de drogas cometida pelo indivíduo.

Ambos se dirigiram para o local indicado e encontraram o rapaz próximo a uma mureta do campo, portando uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, abandonando a referida sacola durante o trajeto.

Ele foi alcançado pelas autoridades policiais após percorrer alguns metros. Durante a abordagem, foi encontrada a quantia de R$ 40 em dinheiro e um aparelho celular e, no interior da sacola plástica, havia 34 pinos de cocaína. Ao ser questionado, o rapaz negou o delito, alegando que estava no local somente para adquirir entorpecentes. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele permanece à disposição da Justiça para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *