Carga de cigarro é roubada após vendedor ser rendido no centro de Taquaritinga (SP)

No início da tarde desta quarta-feira (27), um vendedor externo de uma empresa distribuidora de cigarros foi rendido, no centro de Taquaritinga (SP), por um bandido armado com um revólver. O anúncio do assalto foi feito enquanto a vítima estava em seu carro, estacionado na Praça José Furiatti.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava descansando após fazer a entrega de mercadoria em uma padaria quando o indivíduo se aproximou e exigiu que ele abrisse a porta. O bandido ordenou que a vítima sentasse  no banco do passageiro e se apossou do volante, conduzindo o veículo para uma estrada de terra, onde outro meliante os aguardava.

O local se trata da Fazenda Paraguassú, no Jardim São Sebastião. Por lá, a carga de cigarros foi transferida para o bagageiro de  uma Fiat/Fiorino. O vendedor também foi colocado no segundo carro, junto com a carga, e levado para outra área rural, próxima ao trevo que interliga as rodovias SP-333 e SP-310, onde desembarcou sem celular ou aparelho para comunicação.

De acordo com a vítima, de 41 anos, ela andou cerca de cinco quilômetros até conseguir pedir por ajuda. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou durante seu percurso. 

Como o veículo da empresa possuía rastreador, as autoridades conseguiram localizá-lo onde ele havia sido abandonado. O Instituto de Criminalística de Araraquara/SP esteve no local do crime para colher provas que auxiliarão na investigação do caso.

A distribuidora calcula o prejuízo de cerca de R$ 60 mil. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia pelos policiais Rossi, Carnarolli, Campos e Menezes e o caso já está sendo investigado pela Polícia.

Câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos autores do crime. Até o momento, ninguém foi detido. 

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *