Rapaz é detido com entorpecentes no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um rapaz, acusado de estar comercializando entorpecentes na Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião. O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (27), por volta das 23h15.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo tentou fugir no momento em que avistou a viatura realizando patrulhamento no bairro. O suspeito foi acompanhado pelos policiais Cabo Moreira e Cabo Pedrassoli, que também tiveram apoio de outra viatura, e o jovem acabou detido em uma rua próxima do local onde foi visto.

Durante o trajeto, ele também dispensou uma sacola plástica que guardava 124 microtubos com cocaína, um aparelho celular e R$ 185 em dinheiro. Em sua posse, foi encontrada a quantia de R$ 230.

Questionado, ele negou a prática de tráfico de drogas e a propriedade das substâncias ilícitas, dizendo que estava no local apenas para adquirir entorpecentes.

O meliante foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. O boletim de ocorrência foi registrado e ele permanece à disposição da Justiça, aguardando sua apresentação em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *