Familiares e amigos prestam últimas homenagens a Francine Maria Spinelli, falecida no último domingo

A funcionária pública Francine Maria Spinelli, de 39 anos, morreu na manhã do último domingo (6), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP), após sofrer um choque cardiogênico. Segundo a família, a berçarista estava se queixando de fortes dores no estômago há cerca de cinco meses, mas teve uma piora no quadro clínico no último final de semana. Ela chegou a ser internada por alguns dias, sendo liberada após apresentar uma melhora, na manhã de sábado (5). Horas depois, na noite do mesmo dia, Francine não se sentiu bem em sua casa, relatando dificuldade em respirar. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e a encaminhou novamente para a unidade médica, e no momento em que deu entrada para o atendimento, já estava sofrendo uma parada cardiorespiratória, que evoluiu para a disfunção cardíaca.

 

Após receberem a triste notícia, familiares e amigos contaram lembranças e boas histórias registradas em diversas redes sociais, sempre mencionando Francine com muito carinho, pela pessoa bondosa e generosa que ela foi com as pessoas que conviveu durante sua vida. Muito trabalhadora, ela exercia suas funções em uma creche de Vila Negri, fazendo trabalhos extras em ‘buffets’ e restaurantes.

 

Francine residia no Jardim Buscardi, mantinha uma relação estável com Iltemar de Oliveira e tinha um filho; João Vitor, de 13 anos. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Américo Brasiliense (SP), para a emissão do laudo médico, que atestou uma trombofilia no pulmão como sendo a causa da morte da funcionária pública. Ela foi velada no velório municipal da cidade e sepultada na manhã de segunda-feira (7), no cemitério local.

 

A família de Francine convida a todos para a celebração da missa de 7° dia de Francine, que será realizada no próximo domingo (13), ás 8h30, na igreja de Santa Luzia, no Jardim Buscardi. Antecipadamente, os familiares agradecem as pessoas que estarão presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *