Família confirma que corpo encontrado em Marília (SP) é de taquaritinguense que estava desaparecido

Familiares de Ricardo Aparecido Restani confirmaram que o corpo encontrado na cidade de Marília (SP) na noite de terça-feira (15 de Outubro) é do funcionário público que estava desaparecido há seis dias.

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, Ricardo foi encontrado em um local de difícil acesso no bairro Parque dos Ipês. A  Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um cadáver no “buracão” após o final da Rua Arlindo Borges. Ao chegar no local, havia uma pequena estrada de terra, um penhasco e a pastagem onde o corpo foi encontrado. Foi necessário acionar a equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo e a vítima estava com uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha; aparentemente não havia sinais de violência, mas será feito exame necroscópico para determinar a causa da morte.

Os familiares foram comunicados do fato por volta das 10h30 e se dirigiram para o IML da cidade para realizar a identificação do corpo. O carro da família, que Ricardo utilizou para deixar a residência durante um surto psicótico, ainda não foi localizado.

Ricardo trabalhava no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET), era casado e possuía um filho. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do rapaz.

Deixe uma resposta