Cuidador de animais morre em primeira noite de rodeio em Monte Alto (SP)

Em meio ao sucesso da iniciativa solidária do evento “Monte Alto Rodeio Show”, a primeira noite de festa acabou marcada por um acidente fatal com um cuidador de animais.

Conforme relata o irmão da vítima em boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil na madrugada de quinta-feira (9), Leandro José Scatolini, de 36 anos – conhecido como Periquito – trabalhava no evento, realizado no Jardim Bela Vista, na noite desta quarta, 8 de maio, cuidando dos bois e cavalos participantes das disputas de montarias.

Leandro tinha 36 anos e estava cuidando dos animais que disputariam as montarias da noite quando foi atingido por um coice

Em determinado momento da noite, ele acabou levando o coice de um dos bois, que atingiu sua face.

Recebendo os primeiros socorros da ambulância presente no evento, Leandro foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade e aguardava por transferência para Ribeirão Preto (SP). Entretanto, o montealtense não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A organização do Monte Alto Rodeio Show emitiu nota, em que lamenta o ocorrido e está apurando os fatos, prestando total auxílio aos familiares.

________________

Informações: Jornal O Tempo / Monte Alto

Shadow
Slider

Deixe uma resposta