Enfermeira de Matão (SP) morre em capotamento na vicinal entre Santa Ernestina e Taquaritinga

A enfermeira matonense Rafaela Teixeira Gomes morreu em um acidente nas proximidades de Santa Ernestina (SP) na madrugada de domingo (19), depois que seu Hyundai/HB20 capotou e ela ficou presa nas ferragens. A jovem trabalhou no Hospital Carlos Fernando Malzoni e, atualmente, atuava no setor de saúde de Dobrada. Ela, que tinha 31 anos, dirigia seu automóvel quando perdeu o controle da direção por volta da 1h30.

Shadow
Slider

Desgovernado, o carro veio a capotar na curva do KM 4 da Rodovia Domingos Joveliano (sentido Santa Ernestina a Taquaritinga) em direção a um canavial. A unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga estiveram no local, mas nada puderam fazer. O corpo da enfermeira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.   

Rafaela estava trabalhando na Prefeitura Municipal de Dobrada, sendo enfermeira de Estratégia de Saúde da Família desde Abril de 2.015.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares Soldado Machado e Soldado Lucas na Delegacia de Polícia de Taquaritinga. O carro foi levado para um pátio de recolhimento de Matão.

(Matéria feita com o auxílio de informações do Portal Matão Urgente – Foto: Matão Urgente)

Deixe uma resposta