Em Taquaritinga (SP): Funileiro é preso acusado de participar de roubo em propriedade rural de Cândido Rodrigues (SP)

Um funileiro, de 24 anos, foi preso pela equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) na noite de domingo (19) acusado de participar de um roubo na cidade de Cândido Rodrigues (SP) no dia anterior. Um carro, furtado na cidade de Jaboticabal (SP) no dia 24 de Junho, que estava em sua posse, também foi apreendido.

Shadow
Slider

A prisão ocorreu por volta das 20h na Avenida Simão Calil, no Jardim do Bosque. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, através de denúncia anônima, de que o referido rapaz estava com um automóvel GM/Astra e que teria participado do roubo na propriedade rural. A equipe se dirigiu para o local e visualizou o carro na garagem de um vizinho do suspeito; o proprietário foi encontrado e relatou que guardava o veículo a pedido do funileiro. O carro também estava com placas de identificação adulteradas, constando a numeração de um outro automóvel.

A residência do suspeito estava com a porta aberta e ele acabou sendo abordado pela PM enquanto estava na sala, na companhia de sua namorada. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele.

No imóvel foram localizados dois aparelhos celulares, capacetes e blusas semelhantes às usadas por meliantes em roubos na cidade. Questionado sobre o automóvel, ele negou a propriedade do carro.

Os objetos foram fotografados e as imagens foram enviadas para as vítimas de Cândido Rodrigues, sendo prontamente reconhecidos por elas como os utilizados pelos ladrões no assalto.

Diante dos fatos, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 10.500, não sendo provida pelo indiciado e ele foi encaminhado para a cadeia de Taiúva (SP). A Polícia Civil continua investigando o caso.

O boletim de ocorrência foi registrado como Receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *