Escola municipal situada no centro de Taquaritinga (SP) é furtada na madrugada de terça-feira

Um indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) depois de ser acusado de praticar um furto na escola municipal “Domingues da Silva”, na madrugada desta terça-feira (12). Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada e compareceu na instituição de ensino na manhã de hoje, onde um meliante havia subtraído diversos equipamentos e alimentos da escola.

 

O bandido conseguiu entrar nas dependências do prédio após escalar um muro de aproximadamente 2 metros e meio de altura. Em seguida, ele arrombou a porta que dá acesso a cozinha e pegou nove utensílios de alumínio, dois ralos, sete torneiras, um bebedouro usado por pessoas portadoras de deficiência e quinze pacotes de café.

 

Pela manhã, quando os funcionários chegaram ao local de trabalho, se depararam com a cena do crime. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, integrantes da direção da escola observaram o autor transitando pelo pátio da instituição. Os agentes da PM reconheceram o indivíduo como, possivelmente, sendo um morador do bairro Rosa Bedran, de 36 anos,

 

As autoridades localizaram o suspeito em sua residência mas não encontraram nenhum produto do furto no imóvel. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, mas negou o envolvimento com o fato.

 

Foi acionada a equipe do Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP) para realizar os trabalhos necessários. Após o depoimento, o suspeito foi liberado e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *