Em Taquaritinga (SP): Rapaz é preso por tráfico de drogas no bairro CAIC

A Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu um rapaz que armazenava grande quantidade de entorpecentes em sua casa, no bairro CAIC.

O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (9), quando a equipe realizava patrulhamento pela área e avistou um casal em frente à residência. Os moradores apresentaram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura e, diante da atitude suspeita, a abordagem foi feita. Segundo os policiais Rodinei e Narducci, o imóvel já era alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas.

As autoridades foram autorizadas a realizarem vistoria pela casa. No quarto foram encontradas sete porções de maconha embaladas em plástico-filme, cinco porções de cocaína, uma balança digital, um saco preto com mais nove porções grandes de cocaína, um caderno com anotações e R$ 850 em dinheiro.

Questionado, o indivíduo assumiu a propriedade das substâncias ilícitas. Todo o material foi apreendido e o meliante foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *