Em Taquaritinga (SP): Jovem é preso comercializando entorpecentes em praça do Jardim São Sebastião

Um jovem, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de quinta-feira (6) após ser flagrado comercializando entorpecentes na Praça Ernesto Pagliuso, conhecida como ‘Praça da FEPASA’.

A equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro, a procura de um adolescente que possuía um mandado de busca e apreensão, quando se deparou com o indivíduo no interior da praça, no momento em que ele realizava contato com outras pessoas e, ao final, entregava algo preliminarmente desconhecido.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito iniciou fuga; durante o trajeto, um saco plástico com 20 microtubos com cocaína foi dispensado.

Ele foi perseguido e capturado por um dos policiais. Quando questionado, ele negou a prática de tráfico de drogas no local.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Claudemir Pereira da Silva e autuado em flagrante pelo crime cometido. Ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *