Em Taquaritinga (SP): PM detém rapaz com entorpecentes no Jardim Micali

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um rapaz que comercializava entorpecentes no Jardim Micali. O flagrante aconteceu na tarde de sábado (9) enquanto os policiais Pedrassoli e Armando estavam em patrulhamento pelo bairro. 

A equipe flagrou o momento em que o jovem estava pela Rua Vicente João Olivério fazendo contato com pessoas suspeitas e entregando-lhes  um objeto, preliminarmente, desconhecido. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir do local, mas acabou sendo capturado pelas autoridades.

Durante a revista pessoal, uma porção de maconha foi encontrada em seu bolso, além da quantia de R$ 17 e um aparelho celular. Uma sacola plástica com oito porções da mesma droga também foi localizada próxima ao local onde ele estava.

Questionado, o jovem negou a prática de tráfico de drogas e disse que a droga encontrada não era de sua propriedade.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo delito cometido. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o rapaz foi levado para a cadeia de Santa Ernestina/SP onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *