Em tarde de desencontros, CAT perde em Bebedouro (SP)


Jogando pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) foi a Bebedouro (SP) na tarde do último sábado (4) para enfrentar a equipe do AA Internacional, em busca de, pelo menos, um empate para emplacar uma `sequencia positiva´ de resultados.

O empate contra o Catanduva FC fora de casa e a goleada contra o Grêmio Saocarlense somaram quatro pontos e encheram o torcedor cateano de esperanças, mas o que se notou em uma tarde de desencontros, especialmente no segundo tempo, foi um time sem esquema tático definido e nenhum poder de organização dentro das quatro linhas.

Com gols de Zezinho, Fagner e Caio, os donos da casa venceram o CAT por 3×1. O gol do Leão da Araraquarense foi anotado pelo capitão Nascimento.
Com esse resultado fica mantido o tabu em que o CAT não vence a Inter em Bebedouro há 17 anos.

A última vitória do Leão sobre o Lobo Vermelho foi em 2.002, quando o CAT venceu por 2×0 em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A3.


O CAT volta a campo no próximo domingo, às 10hs, no Taquarão, contra a SE Matonense, que lidera o Grupo 2 com 10 pontos ganhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *