Santos tenta embalar contra o Avaí

Por José Roberto Gaion

Após a saída do técnico Fabian Bustos e do coordenador de futebol Edu Dracena, o Santos jogou duas vezes e venceu ambas: contra o Atlético Goianiense pelo Brasileirão e contra o Corinthians pela Copa do Brasil. A vitória pelo campeonato nacional fez com que o clube permanecesse na parte de cima da tabela. Hoje é o oitavo, com 22 pontos, oito a menos do que o líder Palmeiras. Já a vitória na Copa, não serviu de nada, já que o Peixe havia perdido o primeiro duelo por 4 a 0.

Neste sábado (16), às 19h, a equipe que segue sendo comandada por Marcelo Fernandes, tentará também conquistar uma vitória como visitante, em Santa Catarina, diante do Avaí. Para este duelo a comissão técnica tem Maicon com dores na panturrilha como dúvida. Essa semana, o zagueiro reserva imediato Kayke foi vendido ao Almeria da Espanha por R$ 37milhões, por isso, caso o titular não tenha condição de jogo, Luiz Felipe passa a ser a primeira opção.

Fora de campo o Peixe acertou a contratação de Newton Drummond como novo coordenador técnico. Ele já foi apresentado e terá reuniões para decidir sobre o novo comandante ou como alguns tem pedido, pela efetivação de Marcelo Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.