Neste sábado, Corinthians busca a liderança contra o Ceará

Por José Roberto Gaion

Jogando em Fortaleza neste fim de semana, contra o Ceará, às 21h deste sábado (16), o Timão pode acabar líder do Brasileirão, caso conquiste a vitória e o rival Palmeiras tropece na segunda (18) diante do Cuiabá.

Para este confronto o treinador Vitor Pereira pode ganhar um reforço inesperado: o meia atacante Luan treinou normalmente e deve voltar a ser relacionado após muitos jogos de fora. Aliás, além dele, o Timão está recuperando outros atletas como Fagner e Maycon que são peças importantes neste time e estão em transição física, porém não devem jogar. O colombiano Cantillo é outro que pode aparecer nos próximos jogos. Agora, certeza de quem vai estar à disposição a partir de segunda-feira (18) é o atacante Yuri Alberto, que já treina com o elenco e deve estrear quarta-feira (20) diante do Coritiba.

Quem ainda está longe de voltar é Renato Augusto. O meia voltou a ter dores na panturrilha e inclusive, pode ser desfalque no primeiro jogo diante do Flamengo pela Libertadores, marcado para daqui 18 dias. Nesta semana que passou, o Timão perdeu para o Santos, porém conquistou a vaga para as quartas da Copa do Brasil. Vice líder do Brasileiro e nas quartas também das Libertadores, esses últimos quatro meses da temporada prometem muitas emoções ao torcedor do Alvinegro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.