Em Taquaritinga (SP), motociclista tenta fugir de abordagem policial e acaba colidindo com cerca de arame farpado

Na tarde de sábado (24), A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu um jovem, de 20 anos, acusado de portar uma alta quantia de entorpecentes enquanto conduzia uma moto Honda CG/125, em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, A PM tentou realizar a abordagem no momento em que o rapaz trafegava com sua moto pela Avenida Vicente José Parise, por volta das 15h, no momento em que estava ocorrendo um evento de motociclistas no Clube de Rodeio “Os Pampas”. Ao receber a ordem de parada, o jovem iniciou fuga, realizando manobras perigosas e desobedecendo a sinalização do semáforo local, seguindo para a via pública localizada atrás do recinto.

Em determinado momento, o motociclista colidiu com uma cerca feita de arame farpado, instalada no pátio do Corpo de Bombeiros da cidade. Com a colisão, ele ainda tentou correr dos policiais, mas acabou sendo capturado. Um saco plástico contendo cinquenta e cinco pinos de cocaína foi localizado no trajeto que o suspeito fez durante a fuga. Além disso, a quantia de R$ 102 foi encontrada com ele, junto com um aparelho celular e uma porção de maconha, que estava escondida em seu tênis.

Ao ser questionado, ele negou a propriedade dos entorpecentes e declarou que fugiu dos soldados porque havia se assustado.

A documentação da moto estava em ordem; porém, o motor do veículo pertence a outra motocicleta.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Posteriormente, o jovem foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde permanecerá á disposição da Justiça. A motocicleta foi recolhida e encaminhada para um pátio do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *