Em Taquaritinga (SP): Indivíduo cai em barranco após ser flagrado furtando fiação em empresa

Um indivíduo, de 40 anos, ficou ferido ao cair em um barranco durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar após o furto de fiação em uma empresa na noite de quinta-feira (19). O fato aconteceu no KM 154 da Rodovia Nemésio Cadetti (SP-333). 

A equipe de Força Tática esteve no local depois de receber a solicitação do representante do imóvel, alegando que o alarme de segurança havia disparado. Ao se aproximarem da área indicada, os policiais se depararam com dois suspeitos praticando o delito.

A dupla iniciou fuga ao perceber a presença da viatura. Um dos meliantes conseguiu se esquivar, não sendo possível localizá-lo. O segundo autor foi detido ao se enroscar em uma cerca de arame e cair no barranco. 

No local, 240 metros de fios de cobre foram encontrados ao lado de um poste de energia.

O homem foi levado para a UPA 24h, onde foram constatadas lesões em seu braço esquerdo e região da costela. Após o atendimento, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante por Tentativa de Furto e, posteriormente, levado para a cadeia de Santa Ernestina/SP, onde ficará à disposição da Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.