Solto há menos de uma semana, indivíduo volta a praticar furtos em Taquaritinga (SP)

Um homem, de 33, foi preso por subtrair sete torneiras de uma residência no último domingo (19) em Taquaritinga (SP). O indivíduo havia recuperado a liberdade após furtar uma residência e um terreiro de umbanda há sete dias.

Shadow
Slider

Os policiais Cabo Alex e Soldado Ventura estavam em patrulhamento pela cidade quando avistaram o suspeito caminhando pela Avenida Vicente José Parise com uma sacola em suas costas. Por se tratar de figura já conhecida nos meios policiais, ele foi abordado.

Havia sete torneiras no interior da sacola que o suspeito alegou ter encontrado no meio da rua; entretanto, ao efetuarem diligências, as autoridades localizaram um morador da Vila Sargi que afirmou ser o proprietário dos objetos e que havia sido vítima de furto.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.575,00, que não foi paga pelo indiciado e ele permaneceu à disposição da Justiça, aguardando a decisão de audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *