Em Taquaritinga (SP): Bandido é preso pela PM após carro colidir com poste durante tentativa de fuga

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um indivíduo, de 34 anos, após ele e seu comparsa furtarem diversos objetos em uma residência de uma propriedade rural de Itápolis (SP) na noite de terça-feira (4).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento pela Rodovia SP-323 (que liga Taquaritinga à Monte Alto) por volta da 0h desta quarta-feira (5) quando o veículo Ford/Versailles foi visto transitando pelo local. O sinal sonoro para que o condutor parasse o carro foi emitido, mas não respeitado pelo motorista, que iniciou fuga.

Slider

Ao acessar uma estrada de terra, o condutor perdeu o controle do carro e chocou-se contra um poste; mesmo com a colisão, ele conseguiu desembarcar e fugir. Diversas diligências foram realizadas; entretanto, ele não foi localizado.

O passageiro também tentou se evadir, mas foi capturado pelas autoridades. Dentro do automóvel foram encontrados diversos objetos, como botijão de gás, caixa de som, espetos, ferramentas, panelas, fios, ventiladores e uma espingarda de pressão. Ao ser questionado, ele declarou ambos haviam praticado um furto no município citado.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito cometido. Ele acabou recuperando sua liberdade após passar por audiência de custódia no Fórum da cidade.

Os objetos foram devolvidos para as vítimas e o veículo foi levado para um pátio de recolhimento.

Deixe uma resposta