Em Monte Alto (SP): Homem acusado de atear fogo em companheira é detido pela PM mas acaba sendo liberado após pagar fiança

Um rapaz acabou recuperando sua liberdade após ser detido como sendo o principal suspeito de atear fogo em sua companheira no último sábado (9 de Novembro). O fato aconteceu na cidade de Monte Alto (SP).

Shadow
Slider


Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma solicitação, através do COPOM, relatando a denúncia de um caso de Violência Doméstica que estava acontecendo em uma residência da Rua Vernísio Cestari, no bairro Tangaré.


Ao chegarem no local, a vítima já estava sendo atendida e encaminhada para o Pronto Socorro pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela possuía queimaduras em todo o seu corpo e alegou que o autor do crime era seu marido, que jogou álcool em seu corpo e, em seguida, ateou fogo.


O seu companheiro, principal suspeito do crime, negou a prática de qualquer tipo de agressão contra sua esposa. Ele foi levado para a Delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. A autoridade policial acabou arbitrando uma fiança no valor de R$ 1.500, que foi apresentada pelo indiciado e ele foi colocado em liberdade após as medidas cabíveis serem tomadas.


A vítima permaneceu internada sob cuidados médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *