Casal é roubado em portaria de motel de Taquaritinga (SP)

No início da madrugada desta quinta-feira (18 de Julho), um casal foi vítima de roubo enquanto acessavam a porta de saída de um motel localizado na Rodovia SP-333, em Taquaritinga (SP).

Slider

O crime ocorreu por volta da 0h. Segundo as informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam no interior do carro quando foram surpreendidas por dois indivíduos, de aproximadamente, 1,80 de altura, que anunciaram o roubo.

O motorista, de 28 anos, tentou argumentar com os ladrões; entretanto, acabou recuando no momento em que percebeu que um deles estava armado com um revólver.

Os bandidos acabaram levando o carro, um VW/Gol, de cor branca, ano 2011, com todos os documentos e que continha quatro rodas com pneus aro 17 em seu interior, que o proprietário havia adquirido dias atrás.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências pelo local, mas o veículo não foi localizado. Posteriormente, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o registro do caso foi feito.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) já trabalha no caso, mas até o momento, o automóvel não foi recuperado e nenhum dos autores foi identificado. 

Deixe uma resposta