Adolescente é detido e droga é apreendida pela PM de Taquaritinga (SP) durante operação

Na manha desta sexta-feira (19 de Julho), as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Taquaritinga (SP) executaram uma operação na cidade com o auxílio do canil de Araraquara (SP).

Durante as atividades, comandadas pelo 1° Tenente PM Dantas, os cachorros localizaram um pequeno saco plástico, contendo a quantia de 311 gramas de maconha em seu interior e que estava enterrado em uma área verde na Rua Ailton de Paula Araújo, no Jardim São Sebastião. No momento da localização, não foi possível identificar o proprietário da substância ilícita.

O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia e o entorpecente foi apreendido pelas autoridades, para que auxilie em futuras investigações.

Ainda, durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos, morador da Rua Dr. Leonel Benevides Resende, também no referido bairro. A ordem foi expedida pelo Juiz da 4° Vara Judicial de Taquaritinga (SP).

O menino foi apresentado na Delegacia e, posteriormente, será encaminhado ao Fórum do município, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *